segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Antônio Neto, se diz ser extrovertido e bem humorado.


Olá meninas, depois de um tempinho sem postar aqui, voltamos com a bola toda. O colírio de hoje é o lindo Antonio Rocha Lemes Neto, colírio oficial da CH, legal né?!
Também conhecido como Dilon entre seus familiares e amigos.
Ele tem apenas 18 anos, mora em Goiânia e faz Direito na PUC.E declarou que está SOLTEIRO.


Data de nascimento?
A-
05/08/1992

Qual é seu pior defeito? E qualidade?
A-
Muito vaidoso/ extrovertido e bem humorado

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
A-
dormir e internet

Uma cor? Um lugar? Uma companhia? Uma comida? Uma banda?Um filme? Um livro?
A-
Preto.Meu quarto.meus verdadeiros amigos.sushi.eminem.Boa noite e boa sorte.Memorias de um menino soldado.

O que pretende fazer no futuro?
A-
hummm...
Ser um Promotor

Qual foi seu pior mico?
A-
dormir no meio da balada
kkkkk

Um dia inesquecivel...
A-
4 de dezembro de 2005 Corinthians x Goias Campeao Brasileiro aqui em Gyn

Qual a sua balada preferida aqui em Gyn?
A-
Acqua (boate)

O que mais chama atenção (no físico) de uma mulher?
A-
barriga e bum bum



Loiras, morenas, ruivas ou tanto faz? mais novas, mais velhas ou idade não importa?
A-
olha eu curto mais loira mais amo uma morena e nao recuso ruivinhas..HAHAHA
bom naum sendo muito nova mulekinha a idade naum importa..mais curto mulher cabeça.

O que ela não deve fazer? rs
A-
não ser bem humorada,uma pessoa fechada...

Já se apaixonou de verdade?
A-
eu ja gostei muito da minha primeira namorada cujo namoro terminou faz um pouco mais de um mes, namoramos 1 ano e 4 meses.

Uma frase...
Uma musica...
A-
"It hurts, but I never show this pain you’ll never know
If only you could see just how lonely and how cold
And frostbit I’ve become, my back’s against the wall".
Drop the World-Lil Wayne

descreva o Antônio Neto para mim.
A-
bom tipw sou as vezes meio timido,mais quando eu vejo que tenho liberdade eu fico extrovertido,gosto de fazer as pessoas rirem...mas por dentro tipw sou frio,não costumo demonstrar o que eu sinto para as pessoas,e por isso machuco elas.



Antônio Neto em uma palavra.
A-
Amigo

Essa foi a entrevista com o Antônio Neto, espero que todas tenham gostado.E se vocês querem saber um pouco mais sobre a vida desse gato, sigam ele no twitter @NetoAntonio_
Bom, é isso meninas, curtam à vontade o Dilon.

Beijos, beijos @julianafresneda

5 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista Ju! Ta tuuudo maaara! *-*
    Hasuhushaassau
    Beeeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooosssa .... adorei a entrevista !
    E o que é esse Antonio Neto ??? GATO DEMAAAAAAAAIS !
    Quase moooooorri !

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. parabens pela intrevista que vc escolheu muito bem.seu cometarios,eu adorei muito.bjks...... ana carolina nunes

    ResponderExcluir
  4. maria vc e muito bonitinho antonio bjks............

    ResponderExcluir